02/04/2016

Trends Outono/Inverno 2016 - 1ª Parte


Olá pessoal, tudo bem? 
Que o Outono já chegou todo mundo já sabe as lojas já estão preparadas para esta estação, mas e vocês já sabem quais são as tendências da moda Outono/Inverno 2016? Se não, descubra agora nesse post que eu vou contar tudinho!
O Outono no Brasil está bem discreto, o calor ainda reina em todas as 
regiões do país por isso as tendências vem aparecendo tímidas e adaptadas  ao clima, então vamos a primeira trend?

Animal print Colorido


O animal print já esta nas vitrines há várias estações, mas desta vez ele vem reformulado, bem mais colorido. Vale todo tipo de estampa desde que esteja bem colorido!

Imagem: www.modaposthaus.com.b

Foto:pensandoestilo.com

Padronagens Masculinas





As adeptas a usar roupas dos namorados fiquem a vontade, nas próximas estações os cortes masculinos em roupas femininas estarão com tudo!

gshow.globo.com
chic.uol.com.br
femmefutile.com


Conjuntos estampados

Os conjuntinhos estão em alta desde a estação passada mas agora eles aparecem BEM ESTAMPADOS. Então use e abuse dos conjuntinhos com saia, calça, short, croped ou terninho

www.carolinedemolin.com.br
www.designemoda.com
Conjuntos lisos

As trends estão bem ecléticas então para as mais discretas temos os conjuntos lisos, sim os lisos também estão com tudo!

www.modaquerima.com.br
icamarilli.com.br

Terninho Preto

Saindo do ambiente de trabalho e invadindo o dia dia temos o clássico terno preto; para ocasiões mais sofisticas ou para aquele ambiente mais informal.


br.pinterest.com
br.pinterest.com

Preto Longo

O vestido pretinho básico não deixou de ser básico apenas mudou a padronagem de tubinho á midi ou até mesmo um longo. O investimento é garantindo!


www.blogdathassia.com.br
vestidos-de-festa.net






















Para não ficar muito grande o post vou dividir em três partes, esta será a primeira e para descobrir tudo que é tendência Outono/Inverno 2016 fiquem ligadas breve postarei a parte dois e três.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Para acompanhar tudo que acontece no blog curta a fanpage do blog no facebook  Blog By Heloana Barbosa

3 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com