27/02/2016

5 Sapatos Femininos Essenciais

Toda mulher é louca por sapatos; cem pares nunca é pouco; mas sempre é bom ter alguns pares que seja coringa para qualquer ocasião. Pensando nisso trouxe uma seleção de cinco tipos indispensáveis para estar na moda sem dispensar o conforto.




Sapatilhas: lindas e confortáveis as sapatilhas é um item para quem preza o conforto, mas sem deixar de ser elegante. Existe uma variedade de cores e modelos de deixar qualquer amante de sapatos louca. Seja para trabalhar, bater perna ou até um passeio na tarde de domingo a sapatilha faz jus sem perder a maestria. Uma opção para substituir a sapatilha sem perder os seus benefícios são os  mocassins; que estar super em alta.






Rasteirinhas: Com o mesmo conforto das sapatilhas a rasteirinha é outra opção para os dias quentes. Com modelos mais formais ou divertidos ela adequa- se a qualquer
ambiente mais informal.













Tênis: Seja para malhar ou para passear o tênis é o sapato que não pode faltar nesta lista. Para momentos descontraídos opte por modelos mais modernos como o all star na cor branca. Mas nada de usar o tênis da academia para passear e vice versa.















Anabela: Conforto sem sair do salto; é isso que define esse tipo de sapato. Ideal para ser usado durante o dia, mas nada impede que ele seja complemento do look da noite. Os modelos com solado de materiais naturais estão super em alta.









Peep toe meia pata: Em minha opinião o sapato mais elegante que existe, ideal para eventos noturnos, porém dependendo do modelo pode ser adaptado para o dia. Para preservar o conforto opte por saltos de 8 a 10 centímetros.











Então meninas, foi isso! Deixem seus comentários abaixo, eu quero saber quais são seus sapatos preferidos?


Ps: Todas as imagens foram retiradas da internet.



0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com