06/08/2016

Aplicativos de moda : Chicisimo

Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu trago para vocês como dica um aplicativo de moda que uso muito para inspirar- se na hora de montar meus looks. Então vamos conhecer?





O Chicisimo é um app em inglês, mas que recentemente foi atualizado e sua nova versão estar disponível em português; muito fácil de usar.

 Você pode usar para fazer as pesquisas de looks por:

°Roupas (vestido, calça, camisa, terno, saia, sapato...);
° Marca (Zara, H&M, Forever 21...);
° Tendências (listras, franja louca, na balada...);
° Estampas (listras, flores, tartan...); 
° Tecidos (couro, malha, lantejoula...);
° Ocasiões (trabalho, escola, festa...);
° Estilo (casual, formal, boho...);
° Estações do ano (inverno, verão, outono...);
 ° Looks recentes e;
° Fashionistas. 

Nele você ainda tem opção de seguir perfis, criar álbum para publicar seus looks e álbum para guardar looks que você goste.
Ainda tem uma coisa que gosto muito é que podemos pesquisar looks por cores; você marca a cor e a peça que quer pesquisar e aparecem os looks disponíveis. 




E ai vocês já conheciam esse aplicativo? Se quiserem baixar ele estar disponível na Play Store de graça.


2 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com