03/08/2016

Chanel: As Bolsas mais Famosas do Mundo

Com certeza você já deve ter visto uma bolsa dessas; ou pelo menos uma réplica! 
As bolsas da Chanel são as mais famosas do mundo e por este motivo elas são bastante replicadas, isso deve - se ao fato desta bolsa carregar consigo uma história. Então vamos conhecê-la?




Em 1955 Coco Chanel cria sua primeira bolsa icônica batizada de 2.55 que trás um design luxuoso que nunca sai da moda. Esta bolsa foi a primeira bolsa tiracolo do mundo; deixando as mãos das mulheres livre,  seu modelo foi inspirado nas pastas estilo carteiro usado pelos mensageiros na II guerra mundial, o metalassé foi reproduzido inspirado nos casacos dos jóqueis e nas almofadas de seu apartamento.



Em 1983 Karl Lagerfeld assume a marca Chanel e recria esta peça icônica usando novos materiais sem deixar o luxo e a sofisticação de lado. Entre os vários modelos criados a bolsa 2.55 Reissue foi posta a venda em fevereiro de 2005 em comemoração aos 50 anos da bolsa original criada por Coco Chanel.





A Classic Flap criada por Karl Lagerfeld tem o famoso fecho em 2Cs entrelaçados e a alça de corrente com couro; o que a diferencia da Chanel 2.55.


Uma bolsa Chanel clássica pode chegar a quase R$ 19.000,00!
 Uma bolsa Chanel não é só uma bolsa, é uma história, é uma tradição que esta sendo vendida. Nunca em sua história as bolsas Chanel entraram em promoção; mesmo nos tempos de crise; e a cada ano seu valor aumenta 20 %.

Então esse foi o post de hoje, tentador né? Deixem nos comentários sugestões de assuntos que vocês querem ver por aqui, nos vemos amanhã novamente.



0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com