09/08/2016

Cores Tendência Primavera/Verão 2016/2017

Com o intuito de inspirar pessoas, as marcas elegem antecipadamente as cores eleitas a cada estação. Na primavera/verão 2016/2017 as cores aparecem em tons pastel para acalmar a rotina diária das pessoas; relaxando-as, acalmando- as e tranqüilizando-as.


Então vamos conhecer as cores tendência para as próximas estações, segundo Pantone?! 

Rose Quartez



O Rose Quartez é um tom suave que traz tranquilidade e serenidade, eleita por Pantone como a cor primaria da estação ela é apaixonante! Fácil de combinar com outras cores em tons pastéis ela sempre trará resultados de encher os olhos.

Eu sei que o blog é de moda, mas não resisti em não compartilhar esta imagem, fala se não trás tranquilidade só em olhar estas combinações de cores!




Peach Echo


Esta cor é um laranja em tom frio que nos transmite acolhimento e simpatia, podendo ser combinada com tons mais sóbrios como azul, verde, preto e branco.


Serenity


Em mais um tom frio, Serenity é um azul confortante, que nos trás alivio e uma sensação de relaxamento. Essa cor fica linda com qualquer uma das cores anteriores.

Snokel Blue


Um pouco mais claro que o azul marinho essa é umas das cores mais energizante para esta primavera/verão. Podendo lindamente ser combinado com o amarelo, o verde e claro com as cores anteriores.

Buttercup


Mais uma cor energizante que nos transmite o sol. Para combinações mais discretas opte pelo cinza, jeans, azul escuro, azul claro e preto.

Limpet Shell




Esse verde água é tudoo!Refrescante; transmite-nos limpeza e clareza. Podendo lindamente ser combinado com a cinza, o rosa quartez e o branco.

Lilac Gray


Como o nome já diz é um lilás acinzentado, o que o torna uma cor neutra podendo ser usada em qualquer ocasião.

Fiesta


Mais uma cor energizante que contrasta com as cores frias desta paleta de cores, tornando-a acolhedora. Esta combinação com cinza ficou divino!

Iced Coffe


O "café gelado" é a cor de transição entre o bege e o marrom. Mais uma cor neutra que combina com todas as cores da paleta.

Green Flash



Este verde vibrante nos remete a tudo que é natureza, podendo ser facilmente combinado com estampas, com o branco, jeans, preto e a cinza.

Então meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. O que vocês acharam das cores para as próximas estações? Eu amei e já estou ansiosa para ver todas essas cores nas vitrines, vai ficar muito fofo!

          Para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui me sigam em:
·         Facebook  Blog By Helôana Barbosa
·         Youtube Helôana Barbosa
·         Instagran @helonabarbosa
·         Google+ +Heloana Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com