04/08/2016

Estilo Boho, o que é e como usar?

A palavra boho vem da palavra   bohemian e esta ligeiramente ligado aos ciganos. Na década de 70 a boêmia passou a influenciar a moda dando destaque ao estilo cigano e hippe. Surgido na Europa ele traz esse ar mais elegante tendo como destaque saias longas, rendas, batas, óculos redondo e chapéus de aba grande.



Se você gosta deste estilo e quer usar de forma moderna aposte nas dicas abaixo:

Saias longas



 Com tecidos fluidos e estampas delicadas ou étnicas as saias longas são a peça chave desse estilo, sabendo usar com os acessórios certos esse look fica super moderno.

Ankle Boots



Esta botinha com cano um pouco mais alto que o tornozelo é um acessório perfeito para quem quer aderir  um estilo boho, invista em peças despojadas, confortáveis e em tons terrosos que remetam aos  andarilhos hippes e ciganos .

Vestidos longos e estampados



Em tecidos fluidos, estampas miúdas ou  étnicas o vestido longo trás o conforto das mulheres andarilhas. Sinônimo de elegância os vestidos longos é uma peça chave para quem gosta desse estilo !

Sandálias gladiadoras ou rasteirinhas





Sim, as gladiadoras que tanto esteve ( ou estar) em alta vem do estilo boho. As rasteirinhas também compõe bem esse visual.Vale lembrar que o material utilizado para a fabricação desses calçados também influi muito, procure por peças que remetam ao couro natural.

Bijuterias com pedras , couro e metais envelhecidos



As bijuterias que remetam ao natural e desgastado como couro, pedras, metais envelhecidos, penas e tudo que possa ser produzido de forma artesanal.

Headbands, faixas e chapéus de aba grande



As imagens falam por si só né?  Um acessório bem escolhido muda completamente o look, seja ele um estiloso chapéu ou uma simples headbands. A dica é não exagerar na quantidade de acessórios no boho menos é sempre mais.

O estilo boho ainda composta por  várias peças coringas como as franjas, batas, túnicas, óculos redondo... mas o que tem-se que se atentar que apesar dele remeter sempre ao simples, ao despojado esse estilo pode ser bastante chique. 
Então escolham suas combinações e se joguem nesse estilo!

Então gostaram? Eu me identifiquei bastante e descobri que eu tenho uma pitadinha de estilo boho e vocês se identificaram? Deixem nós comentários eu quero saber.

Eu já falei do estilo romântico aqui;
E do estilo casual aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com