25/08/2016

Estilo militar : O que é?

O estilo militar surgiu na segunda guerra mundial quando mulheres foram atuar como soldadas ou enfermeiras. As roupas masculinas foram adaptadas ao corpo feminino mantendo todos os códigos dos trajes militares.
Estes trajes passaram a influenciar o guarda roupa feminino por volta dos anos 40 onde os casacos femininos, junto com jaquetas com ombreiras ganharam as ruas.
Por volta dos anos 60 manisfestantes usavam estas roupas temáticas como manifesto antiguerra.
Nos anos 90 rockeiros usavam estes mesmos trajes misturados com camisas flaneladas, jeans e vestidos vintage.



Além do verde militar, o marrom típico dos trajes militares, camuflagens, casacos largos; também fazem parte deste estilo os coturnos, os bonés  e os óculos aviador.

Abaixo estão alguns looks para vocês se inspirarem.



 



Então pessoal esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários abaixo. E vocês gostam do estilo militar?

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com