08/08/2016

Itens Básicos para o Guarda - roupa de Inverno.

Falta pouco mais de um mês para o final do inverno, mas ainda dar tempo de fazer sua listinha básica de itens essenciais. Então vamos conferir quais são essas peças!

Peças de Baixo

Quando eu falo peças de baixo são aquelas peças básicas para te deixar mais quentinha. Nas regiões onde o inverno não é tão rigoroso essas peças podem ser de manga curta, ao contrário manga longa. Procure ter cores básicas; assim combina com qualquer roupa.

Calças

Claro, no inverno tem que ter calça! Mas o que eu quero pautar para vocês são quais tipos de calça. Opte por uma calça preta e uma jeans. Calça preta é essencial, jeans nem se fala. O que vai diferenciar aqui é a modelagem. Se você é magrinha pode ser a calça Skine, se tem as coxas mais grossas a flare; para balancear e dar harmonia nas curvas. 




Casacos

Na categoria casaco você deve ter essencialmente uma jaqueta de couro, mas se na região onde você mora não for tão quente a jaqueta Jeans faz jus ao look sem deixar a desejar. Ainda na categoria casaco você deve ter um tricô ou se desejar uma peça mais fresquinha um cardigan

                         





Trench Coat

Para as regiões mais frias o trench coat é essencial, opte por cores neutras para combinar facilmente com o restante do look.





Acessórios

Nesta categoria fica os cachecóis, boina, luvas; isso vai depender da sua região, mas independente da região sapatos fechados; pode ser um  tênis ou obrigatoriamente uma  bota. Opte por uma bota de salto alto e uma de salto baixo nas cores bege e preto.

                                           

                                          


Então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, deixem seus comentários abaixo.

·         Para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui me sigam em:
·         Facebook  Blog By Helôana Barbosa
·         Youtube Helôana Barbosa
·         Instagran @helonabarbosa
·         Google+ +Heloana Barbosa




0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com