20/08/2016

Peças Básicas: Como usar Camiseta Branca.

Olá pessoal!

Hoje eu vou começar uma série de como usar peças básicas dando um up no visual! E para começar nossa série vamos por ela; a camiseta branca.
A camiseta branca pode ser muito versátil sabendo utiliza-la com acessórios certos.



Saia

Nestes dois primeiros looks a camiseta branca vem com saias. Uma no tamanho midi, estampada e botas; fazendo o estilo Boho. O outro look é bem mais chique, uma saia longa e de renda com uma jaqueta de couro. Notem que apesar de ter a jaqueta de couro o look não ficou pesado por conter a leveza da saia de renda. Tudo é questão de balanceamento.




Calça Jeans 

Nestes looks a camiseta branca veio com a calça jeans rasgada (que está super em alta). O que diferenciou o estilo foi os acessórios acrescentados. No primeiro look a diva Camila Coelho usa um escarpam de salto fino com uma clucth combinando com a cor do sapato. No segundo look a modelo usa uma jaqueta jeans e uma bota mais grosseira que a deixa com um ar mais despojado. Os dois looks são despojados, mas o primeiro dar um ar mais chique.


Com Couro

Notem que esse looks são muito parecidos. O elemento couro deixar - os  muito chique!


Foque nos acessórios

Mais looks com calça, neste o que diferencia são os cortes das calças e os acessórios usados. O mocassim combinando com a bolsa, todos dois na cor vermelha chamou a atenção do look. No segundo look a calça flare com o colar e a bolsa maior deu um ar mais sério.


Blazer ou Jaqueta Jeans 

Neste looks o blazer e a jaqueta jeans deram uma quebrada no look mais simplesinho.



Bom meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com