05/08/2016

Sapatilhas Lance Up: o que é e como usar

Vocês já ouviram falar em sapatilhas lance up? Não !!! as sapatilhas lance up nada mais é que uma sapatilha de amarrar. Febre no exterior desde o ano passado agora elas prometem invadir as ruas brasileiras neste verão.




           Delicadas, coloridas e de  bico fino elas promete deixar qualquer look estiloso.





Para um visual harmônico as sapatilhas tem que coordenar bem com o look pois ao contrário ele pode deixar o visual sobrecarregado.




As baixinhas devem tomar cuidado com as amarrações pois as mesmas podem reduzir visualmente seu tamanho. Uma dica é usa-la na  cor nude.


Uma dica para usar esse tipo de sapatilha com calça é deixa-la  na altura onde termina as amarrações; como mostra a imagem.

Eu já falei de cinco sapatos femininos essenciais aqui.


Então gostaram dessa tendência de verão? Deixem nos comentários sua opinião, eu quero saber!





0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com