13/08/2016

Tendências Primavera/Verão 2016/2017 Parte I

Estamos quase chegando na primavera e as lojas já estão se preparando para mais uma estação, então  trouxe para vocês as tendências que serão sucesso nas próximas estações.


Túnicas

As Túnicas muito conhecida no Oriente Médio chega ao Brasil para fazer moda, sejam eles com calças ou sozinhas, em vários modelos e tecidos, elas estão lindas!


 

Maxi calça

Elas vêem bem grandes e bem largas. Em vários tecidos as maxi calças prometem fazer sucesso, e vocês o que acham?

  

Estampas Geométricas 

As estampas geométricas aparecerão muito mais modernas e sofisticadas então aproveitem para usar muito!!!




Ombro a ombro

O Ombro a Ombro; conhecido também como ciganinha;continua com tudo, aproveitem para comprar logo sua peça pois ela já tem aparecido à várias estações. Aproveitem para usar com muito babado; outra tendência desta estação.



 

Comprimento midi

Na estação passado o comprimento era o longo, nessa pode apostar no  midi, ele dar um estilo muito sofisticado e já vem dando o ar da graça à algum tempo.

   




Gargantilha

Ela já vem sendo bastante usada e nessa estação continuará, se você ainda não aderiu pode começar a pensar à respeito.



As tendências de primavera/verão são muitas,  então para o post não ficar muito longo vou dividir ele em três partes, amanhã conto mais para vocês.


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com