14/08/2016

Tendências Primavera/Verão 2016/2017 - Parte II



Ontem eu comecei a falar para vocês quais serão as tendências para a Primavera/verão 2016/2017; vocês podem conferir aqui !
Então vamos seguir com as tendências para vocês ficarem sabendo de tudo e ir se preparando para as estações mais coloridas do ano!



Colorido Digital

Trazendo os anos 80 de volta,  o colorido digital e as estampas gráficas vêem  junto prometendo ser febre total. E ai, rola ou não rola?



Sandálias de Tira

Eu já falei da moda das sandálias de tira Lance Up em outro post, mas aqui os modelos das sandálias mudam um pouco; elas vêem bem coloridas e com barbicachos ( essas franjinhas).



              

Universo em Print

Tudo que lembrar o universo; sol, estrelas, galáxia, constelação... virá com tudo nas estampas.


                         



Bolsa sacola

As bolsas sacolas vêem fazer o hit da estação; fala se não são ótimas para levar tudo! Este modelo vermelho é da minha parceira do blog a  Bolsas Designer , ela já estar com tudo confeccionando esse modelo. Para encomendas visitem a fanpage  Bolsas Designer e escolha a estampa e cores, ela envia para todo o Brasil.

  





Vestido Estilo Avental

Depois de tirar os exageros das passarelas, essa tendência não é nada mais nada menos que nossa velha amiga jardineira. Fofa né?





Floral

O floral continua com tudo pois nada melhor que ele para representar a primavera e o romântismo; outro estilo que é tendência ever nessa estação. O floral nesta estação vem em tecidos diferenciados como cetim e  denim ( jeans), mas nada de flores convencionais!



Colete

O colete continua em alta, seja ele curto ou mais longo dar um up no look. 



 

Então meninas esse foi mais um post, espero que tenham gostado. Eu quero saber o que vocês estão achando das tendências para as próximas estações?


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com